SEJAM BEM VINDOS

É com grande alegria que estamos oferecendo a todos os irmãos informações, fotos e videos dos eventos da nossa igreja

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Paz do Senhor irmãos! Sou o Dc. Urbano Azevedo casado há 15 anos com Tecilda Andrade, pai de Emmille Thereza. Convertido em 17/08/2002 na Igreja Presbiteriana Renovada, batizado nas águas em 17/11/2002, batizado com Espirito Santo em 31/08/2003, consagrado a Diacono em 2003 na IPR. Recebido na Assembléia de Deus congregação Siloé em 19/10/2003, apresentado como auxiliar de trabalho pelo Ev Eliezer de Souza em 08/06/2004 e consagrado ao diaconato em 25/05/2010 na IEADERN.
Durante minha caminhada na fé sempre busquei ajudar na obra de Deus de acordo com minhas possibilidades, me dediquei ao ensino cristão trabalhando por muitos anos com novos convertidos na congregação de siloé e posteriormente na sub congregação Torre Forte aonde fui chamado para ajudar como Co-Pastor do Dc. Adilson Lima permanecendo neste cargo também na gestão do Pb. Renato José.
A partir de 2012 fui chamado para Copastorear o ponto de pregação Fonte Viva que hoje já é Sub-Congregação e aonde permaneço até o dia em que Deus assim permitir.
Fiquem na Paz do Senhor Jesus e continuem dedicando-se ao Senhor pois Dele virá o nosso galardão.

Um comentário:

  1. DEUS É BOM EM TODO TEMPO E O TEMPO TODO.
    DEUS É FIEL NA TUA VIDA.
    ELE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O SEU CORAÇÃO.
    JOSUÉ 1.9

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Queridos visitantes não esqueçam de deixar um comentário sobre os videos e informações postadas neste blog.