SEJAM BEM VINDOS

É com grande alegria que estamos oferecendo a todos os irmãos informações, fotos e videos dos eventos da nossa igreja

sexta-feira, 26 de março de 2010

Palavra Pastoral


A paz do Senhor para todos os queridos irmãos em Cristo Jesus.
Quero parabenizar os irmãos que tiveram essa iniciativa, certamente dirigida por Deus para divulgar a obra do nosso Senhor Jesus Cristo e informar os mais importantes acontecimentos da nossa igreja. Tenho certeza que Deus há de retribuir... recompensando a cada um que trabalha na sua seara conforme o evangelho de João 15.7,8
"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Queridos visitantes não esqueçam de deixar um comentário sobre os videos e informações postadas neste blog.